Cláudia Mota Mary Kay

Maquiagem Para Mulheres Acima De 30 Anos


Uma das maiores guerras que toda mulher tem é alinhar-se em poucos minutos. Passamos longo tempo no chuveiro, escolhendo nossas roupas, nossa maquiagem, os cabelos, enfim, são horas e horas que poderíamos proporcionar-nos em outras coisas ou não deixar nosso “Love” ( ou o chefe rs) esperando, não é verdade? A minha luta contra o tempo é permanente, contudo aprendi alguns dados que me ajudam todos os dias e irei compartilhá-las aqui no CG com vocês.



Entendo que está difícil, mas garanto que é possível ! Vamos compreender a cortar teu tempo e permanecer mais elegante, em poucos minutos ? Quando você acordar atrasada (como eu faço todos os dias) e tiver tipo uns dez segundos pra ficar pronta (rsss), não tente apressar sua maquiagem de rotina, em razão de você porventura parecerá mais desleixada. Em vez disso, siga 3 passos descomplicado para o maior embate: debaixo dos olhos use um corretivo, capriche no rímel, e no blush. Você vai iluminar os olhos e ter um assistir robusto !


O spray é muito nosso colega nessa hora, As Imperfeições Pela Pele hidratantes e protetores em spray. A próxima vez que você estiver atrasada, só borrife um tanto em seus braços e pernas, esfregue, e você está pronta pra sair. Há uma maneira mais rápida do seu rosto estar bem macio, liso e hidratado.


Pegue alguns algodões com umas gotinhas de óleo Detergente E Ausência De Proteção Diária Aceleram Envelhecimento Das Mãos seu rosto após lavá-lo com água. Eles vão pegar a sujeira, o óleo, e até já aquele rímel à prova d’água. Você está cansada o suficiente à noite para não complicar a tua rotina de cuidados da pele, correto? Há uma tonelada de produtos dois em um que trazem grandes privilégios em menos tempo (e ocupam menos espaço). PS: principalmente as ínumeras receitinhas naturais que a todo o momento escrevo neste local no CG !



  • 6ª Faça a unha ao menos uma vez por semana

  • Comidinhas bronzeadoras

  • Fique por dentro das novidades e lançamentos da marca, sempre tem produtos novos chegando

  • Pras vovós que não abrem mão dos fios brancos, neste local irão duas dicas de penteados

  • DrLeonardo Alegou: Seis de novembro de 2012 em 1:Trinta e três



É bem melhor prontamente deixar tua roupa separada para o dia seguinte. Deste jeito, vai lhe poupar tempo procurando ou experimentando, não é verdade? Na próxima vez, você verá que ganhará longo tempo só fazendo isto. Porque não sair com seu cabelo seco ou confinado ? Aplique apenas um spray de shampoo seco para deixá-lo armado e cheiroso, sendo assim não gastará muito tempo lavando e secando.


Tive que subir o morro a pé, numa caminhada de quase meia hora, dado que a estrada estava péssima e não conseguimos subir como veículo. Mas o interesse compensou, já que o recinto é fantástico. Publiquei várias imagens e videos no artigo “Urubici - Morro do Campestre, Cascata do Avencal e Inscrições Rupestres“.


Visitei mais uma vez o Morro do Campestre em julho de 2017 e as condições da avenida estavam bem melhores, consegui encaminhar-se com o carro até o encerramento da via. Depois para atingir o topo do morro, fiz uma pequena trilha. O acesso ao local está custando 5 reais por pessoa e o pagamento é feito antes da subida, em uma casinha que fica pela entrada do terreno. A última atração visitada foi a Cascata do Avencal, uma queda d’água incrível, com cem metros de altura.


Seu acesso é simples se fornece por uma avenida por intermédio da rodovia SC-430. Ela fica dentro de uma propriedade característico que detém 2 mirantes, pra avista-la de diferentes ângulos. Maquiagem Com Sombra - Informações Para os Olhos acesso é ao terreno é pago e custa 7 reais por pessoa. Há bem como novas atividades pagas à quota, como tirolesa, passeio à cavalo, tiro ao alvo e pedalinho. Fotos e filmes dessa maravilha da meio ambiente também conseguem ser vistas no artigo “Urubici - Morro do Campestre, Cascata do Avencal e Inscrições Rupestres“.


Meu passeio em Urubici foi muito melhor do que eu aguardava. A cidade foi uma extenso surpresa, não só pelas belezas naturais, contudo bem como pelos bons restaurantes e pela receptividade dos habitantes em todos os lugares que visitamos. Apesar de ser uma cidade pequena, tem um potencial amplo que poderia ser muito mais bem explorado em termos de divulgação pelos órgãos de turismo.