Como Atravessar Em Concursos Para Enfermagem?

Garota Que Começa A Conduzir-se para A universidade Mais Cedo Fica Mais Esperta?


O tamanho do público potencial foi uma revelação: mais de 160.000 estudantes de 190 países se inscreveram, levando o Dr. Thrun a deixar seu emprego a abrir sua própria corporação de ensino online, a Udacity. Dos 248 alunos que receberam as notas máximas no curso do Dr. Thrun, nenhum era de Stanford, o que fez alguns se perguntarem se as universidades americanas de elite não estavam deixando passar potenciais talentos.


E as universidades que não fizeram MOOCs temeram perder o barco. A preocupação ficou aparente nesse mês em uma conferência na Escola de Londres, que está na área de ensino à distância desde 1858, como lembrou o novo vice-reitor da universidade, Adrian Smith. Salientando que há 52.000 alunos inscritos nos programas internacionais da faculdade -que realizam as mesmas provas que seus amigos em Bloomsbury e recebem um diploma da Escola de Londres- Smith falou: "houve muito frisson" em redor dos cursos online.



  • Quarenta e um Mark Kruger

  • vince e seis Isso é perfeito

  • Não fazer tanta lição de casa

  • oitenta e cinco perguntas certas



Enquanto o ambiente ao redor dos cursos abertos nos Estados unidos lembra os primeiros estágios de um boom de petróleo, a reação na Europa parece distintamente cautelosa. William Lawton, diretor do grupo de busca britânico Observatory on Borderless Higher Education, que organizou a conferência, citou que os MOOCs nasceram do movimento por referências abertas de aprendizado. Diversos dos delegados compartilharam o ceticismo de Lawton. John Zvereff, administrador da Faculdade Aberta da Catalunha (UOC), em Barcelona, alegou que sua escola, que apresenta todas as tuas aulas online desde 1995, achou a corrida para os cursos online prematura.


Zvereff. "Na UOC, nossa filosofia se baseia no acompanhamento -cada aluno tem um tutor que fica com ele ou ela até o conclusão da graduação. Até onde eu entendo, ninguém nos MOOCs oferece algo desta maneira". Drummond Bone, da Universidade de Oxford, alegou à conferência que tua universidade "está fortemente associada ao aprendizado face a face, de um a um" e por ventura não iria variar. Entretanto para as algumas universidades europeias, mesmo as bem definidas, a tentação de entrar no trem dos cursos abertos foi irresistível.


A universidade de Edimburgo, fundada em 1583, talvez seja jovem se comparada com Oxford. No entanto com 12 candidatos por cada vaga, não faltam alunos. De acordo com Sarah Gormley, diretora de ensino à distância os primeiros 6 cursos online de Edimburgo entraram ao vivo no Coursera no dia 28 de janeiro.


O esforço até neste momento custou "algo cerca de 6 dígitos -menos de 7- sendo a maioria em tempo do corpo docente", citou ela. Em Procura Da Dica , o investimento inicial se pagou belamente, ao menos como exercício de marketing. Todavia nem sempre é deste jeito. Trinta e seis milhões) -com parceiros como a universidade de Economia e Ciências Políticas de Londres, Cambridge University Press e a British Library- foi desfeito em 2003 por ausência de interesse.



Veronica Campbell, diretora de estudos de graduação no Trinity College em Dublin, argumentou que sua faculdade não tinha cursos abertos online, nem ao menos planos de oferecê-los, todavia que "há um temor de ficar para trás", deste jeito estão pensando no que fazer. Como Ampliar O Tráfego Para Seu Blog do interesse, há assim como uma suspeita. As universidades europeias foram relativamente rápidas em entrar para o movimento de softwares educacionais abertos, que colocou milhares de palestras e cursos gratuitos online.


O blog Conheça Os Cursos Gratuitos Ofertados Na Internet Pelas dez Melhores Universidades Do Universo tem versões em inglês, chinês, francês, japonês, coreano e espanhol; há vinte e dois corporações membros só na Espanha. No entanto para alguns europeus, os MOOCs representam um passo atrás. Em vez do idealismo das palestras abertas, têm-se agora os valores do mercado. A Udacity é financiada na firma de capital de risco Andreessen Horowitz, que investiu no início do Skype e do Twitter. Oitenta por um check-up supervisionado. A Coursera, que como a Udacity é uma organização financiada por uma firma de capital de traço do vale do Silício, a Kleiner Perkins Caufield & Byers, podes gerar receita licenciando os cursos de seus participantes para novas escolas.


Pra Hugh Starkey, professor do Instituto de Educação da Escola de Londres, toda a conversa sobre ampliação de acesso foi apenas uma isca. Diferença Entre Pós-graduação E MBA online estão sendo promovidos por "corporações como a Pearson que querem quebrar o monopólio que as universidades a toda a hora tiveram nas considerações e incorporar seus fracos exames de múltipla seleção".