Quem Compra No Seu Negócio?

5 Conselhos De Camila Porto Pra Fazer Sucesso No Facebook



O marketing de varejo está passando por uma mudança profunda. Para rentabilizar e dominar freguêses, em tão alto grau online como offline, os profissionais da área necessitam adaptar com emergência tuas verbas e estratégias de Trade Marketing. Como Usar As Redes sociais Para Gerar Leads , quando perguntamos aos responsáveis pelo marketing de algumas marcas nos EUA sobre quanto o comércio eletrônico era disruptivo pra seus negócios, 50% deles disseram que não representava vendas suficientes para focar o Trade Marketing nisto.


Como metade dos entrevistados era da área de bens de consumo não duráveis, segmento onde menos de 2% de todos os produtos são comercializados online, isso fazia significado. Contudo se repetíssemos a pergunta para estes profissionais hoje, depois da aquisição da Whole Foods na Amazon, creio que teríamos respostas muito diferentes. As Podes Uma Cobra De Pelúcia Inocular Veneno? do estudo “Trade Marketing in Transition”, gerado na Milward Brown a pedido da Criteo, são prescientes à iluminação das ambições da Amazon no mundo físico.


A transformação pro digital terá um vasto embate nas verbas destinadas ao varejo, o que para mais da metade das organizações pesquisadas abrange no mínimo um terço do total dos orçamentos de marketing. As marcas tiveram décadas pra aprimorar seu suporte às vendas nas lojas com táticas como visual merchandising no ponto de venda e exposição conclusão de gôndola, além de cupons e mala direta. As outras exigências da ordem mundial são o checape das táticas comerciais, dos desafios e das oportunidades. E quais eram as formas de Trade Marketing que esses profissionais estavam utilizando mais?




Quase metade respondeu exposição encerramento de gôndola, demonstração de graça, cupons em encartes de jornais e mala direta. Assim como estávamos interessados em saber qual foi a modificação percebida em termos de efetividade nos últimos 5 anos e o que eles achavam que aconteceria nos próximos 5. Descobrimos que anúncios display registraram a maior eficiência, enquanto os impressos, amplamente usados, tiveram o maior declínio. Olhando pro futuro, a sabedoria de eficiência aumentou para a veiculação de anúncios online, por rádio e por paid search nos sites de busca. Pra 48% dos entrevistados, o paid search em web sites de varejo necessita aumentar tua efetividade nos próximos anos.


Ao perguntarmos quais eram os desafios do trade marketing que eles consideravam mais frustrantes, havia poucas respostas neutras ou “está bom como está”. O que os profissionais de marketing mais consideraram foram mensuração e atribuição, seguidas de preocupações a respeito de rastreabilidade, o alcance dos consumidores mais adolescentes, que quase não leem jornais, e a dificuldade do recurso de reembolso.


Como Vender Mais Utilizando As Redes sociais: Sete Dicas Consideráveis a todo o momento foram um estímulo. Ainda estou impressionado com o modo de resgate de cupons e com o episódio de que quase 40% dos entrevistados disseram que esta ainda é a principal maneira de avaliar a eficácia das campanhas comerciais. São milhões de pedaços de papel que devem Como Publicar Nas Mídias sociais O Seu Negócio De Eventos Guia Noiva Online por corporações especializadas que não se movem na velocidade digital — e não fornecem o tipo de informação valiosa oferecidas pelos formulários online.